DÚVIDAS FREQUENTES

1 - Existe um valor mínimo de pedido?

Não! Você pode comprar o tanto que quiser.

2 - É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim, entre em contato com o nosso setor de vendas.

3 - Para minha região não tem forma de envio no site. O que faço?

Caso você tenha inserido seus produtos no carrinho e tenha visto que não há forma de envio para seu endereço você pode mandar um email para florearpaisagismo@gmail.com ou telefonar para (31)99397-6224 ou (31)99426-4672 informando os seus dados de entrega e a lista de produtos que deseja.
Desta forma iremos estudar a maneira mais rápida e econômica para enviar seu pedido com segurança.

1 - Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário.

2- Quando meu pedido será liberado para entrega?

Precisamos da confirmação do pagamento antes que o pedido seja entregue ou retirado.

3- Consigo efetuar uma compra com cartão de crédito internacional?

Oferecemos a forma de pagamento também por banco digital e link de pagamento pelo PagSeguro, Banco Inter e Paypal.

1 - E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

2 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

3 - Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. 

Em caso de dúvida?

Consulte nosso setor de vendas.

contato